Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes
1. Quais as formas de pagamento?
Depósito Bancário: Trabalhamos com o Banco Itaú. Pagamentos no depósito ou Transferência Bancária tem 5% de desconto.
Pag Seguro: Parlece suas compras em até 18x.
2. Qual o Valor do frete?
Envio Internacional: Possuem Frete Grátis.
Pronta Entrega: O frete é calculado de acordo com o cep.
3. Qual o prazo de entrega e forma de envio?
Temos Produtos com Envio Internacional e Produtos à Pronta Entrega.
Os produtos com Envio Internacional são enviados direto dos fabricantes nos Estados Unidos, Hong Kong, China, Singapura e Israel para o endereço do cliente com Seguro Postal, o que é uma garantia adicional.
O envio destas mercadorias se dá através do sistema ''Importa Fácil'', dos Correios, modalidade que possui prazo médio de entrega de 15 a 45 dias úteis (tempo que os correios e receita federal levam para receber o pacote, conferir, despachar, encaminhar para a cidade de destino e realizar a entrega.) contados a partir da postagem do pedido.
Esta postagem ocorre entre 03 a 07 dias úteis após a data de confirmação do pagamento.
Após seu pagamento ser confirmado nós faremos seu pedido para nossos fornecedores, e seu produto será despachado diretamente para o seu endereço.
Os Produtos à Pronta Entrega encontram-se em território Nacional e são embalados e enviados após confirmação de pagamento. Pagamentos confirmados após as 14:00hrs serão enviados no dia seguinte.
Todas as compras acompanham o código de rastreamento de envio com o qual poderá fazer o acompanhamento do pedido através do site dos Correios.
IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por ventura vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.
Não somos responsáveis por qualquer atraso na entrega.
NOTA: Todas as compras efetuadas no período de 10 de novembro a 20 de fevereiro de qualquer ano estarão sujeitas a um prazo de entrega mais longo devido ao aumento da demanda interna dos Correios e da Receita Federal do Brasil. A dilatação do prazo também ocorrerá quando houver a celebração do Ano Novo Chinês, não podendo ser especificada com precisão a data deste, pois esta varia de ano para ano. Todavia, este período será devidamente informado anteriormente.
4. Qual é a marca das paletas?
A maior parte das paletas não têm logotipo impresso, mas pode acontecer de algum cliente receber paletas com a marca Manly ou JV. Todas as paletas são do mesmo fabricante da Coastal Scents, Manly, Beauties Factory, JV e Manly. Independente de ter logotipo ou não, todas as paletas têm a mesma qualidade pois são produzidas na mesma fábrica.
5. Meu pedido está demorando muito, é normal?
Como informado os prazos são uma média passada pelos Correios. Caso seu produto seja extraviado pelo Correios, o total pago será devolvido.
Reclamações de extravio são aceitas apenas após 60 dias úteis após o produto ser postado e sem atualizações recentes.
Após a reclamação em até 7 dias úteis o valor será devolvido.
Reclamações antes deste período não serão atendidas.
6. A entrega é garantida?
Garantimos a entrega de todos os nossos produtos, sendo que em alguns raros casos o pedido será disponibilizado para retirada numa agência dos correios próxima ao seu endereço.
Trabalhamos com seriedade e transparência, a entrega do seu produto é garantida ou devolvemos o seu dinheiro.
7. Como funciona os códigos de rastreio?
Existem 2 tipos de códigos na China.
Os códigos RA---------CN ou RR---------CN os RB---------HK ou RT---------HK.
RA---------CN ou RR---------CN -> O código começa a funcionar no site dos Correios em até 7 dias após a postagem. Podemos rastrear no site dos Correios aqui do Brasil desde a postagem até a entrega.

RB---------HK ou RT---------HK -> Funciona diferente do anterior, pois o código só começa a funcionar no site dos Correios a partir do momento em que a encomenda é Conferida na alfândega brasileira, ou seja, ele demora mais tempo para podermos rastrear. Enquanto não funciona no site dos Correios, só é possível rastrear através do Hong Kong Post.

8. Por que minha transação feita pelo PAG SEGURO não foi autorizada?

Os motivos mais comuns para cancelamento pelo PagSeguro: a falta de contato telefônico para autorização da transação, dados cadastrais do formulário de compra incorretos ou incompatíveis com o banco de dados da administradora de cartão e instabilidade no sistema de comunicação com a administradora.

Sugerimos que efetue nova tentativa de compra, atentando-se aos dados informados e disponibilizando um telefone para contato, preferencialmente, fixo, de fácil localização.